APROVEITE FRETE GRÁTIS

Teve algum problema com seu produto PAWS?
Sentimos muito por isso e estamos aqui para resolver com agilidade e respeito.

Pensando na sua tranquilidade, criamos uma política simples e eficiente de trocas e devoluções, garantindo uma experiência transparente e prática.

 

Recusa de Produtos

A PAWS se compromete a entregar seus produtos exatamente como foram desenvolvidos: com excelência, cuidado e segurança.
No entanto, se ao receber o pedido você identificar qualquer anormalidade na embalagem ou no conteúdo, orientamos que recuse a entrega imediatamente.

Você pode recusar o recebimento caso note:

  • Embalagem violada ou danificada

  • Produto avariado

  • Produto diferente do solicitado

  • Ausência de itens ou acessórios

Se recusar, anote o motivo no verso da embalagem e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Caso o produto tenha sido recebido mesmo com algum dos problemas acima, solicitamos que você entre em contato conosco em até 3 (três) dias úteis após o recebimento para que possamos tomar as providências necessárias.

Importante: ao reenviar o produto, certifique-se de embalá-lo de forma segura para evitar novos danos durante o transporte.

 

Troca ou Cancelamento

Se precisar trocar ou cancelar um pedido, basta acionar nossa equipe:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417

Assim que recebermos a sua solicitação, informaremos o procedimento de devolução e prazos de atendimento.

Para que a troca ou cancelamento seja autorizado, o produto precisa:

  • Estar com todos os itens e acessórios recebidos

  • Estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE)

  • Estar bem acondicionado, de preferência em sua embalagem original

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe terá até 3 (três) dias úteis para analisar e validar o processo. Caso esteja tudo em conformidade, a solicitação será concluída. Caso contrário, entraremos em contato com você.

 

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para isso, é necessário entrar em contato pelos nossos canais oficiais:

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417

O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, com todos os acessórios e a nota fiscal.

 

Política de Frete

Para as campanhas de Frete Grátis será utilizado a modalidade de frete de menor custo para envio do pedido ao cliente sem custos. 

 

Ficou com dúvidas?

Nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar com informações, orientações e também para ouvir elogios, sugestões ou críticas.

E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417