Teve algum problema com seu produto PAWS?
Sentimos muito por isso e estamos aqui para resolver com agilidade e respeito.
Pensando na sua tranquilidade, criamos uma política simples e eficiente de trocas e devoluções, garantindo uma experiência transparente e prática.
A PAWS se compromete a entregar seus produtos exatamente como foram desenvolvidos: com excelência, cuidado e segurança.
No entanto, se ao receber o pedido você identificar qualquer anormalidade na embalagem ou no conteúdo, orientamos que recuse a entrega imediatamente.
Você pode recusar o recebimento caso note:
Embalagem violada ou danificada
Produto avariado
Produto diferente do solicitado
Ausência de itens ou acessórios
Se recusar, anote o motivo no verso da embalagem e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Caso o produto tenha sido recebido mesmo com algum dos problemas acima, solicitamos que você entre em contato conosco em até 3 (três) dias úteis após o recebimento para que possamos tomar as providências necessárias.
Importante: ao reenviar o produto, certifique-se de embalá-lo de forma segura para evitar novos danos durante o transporte.
Se precisar trocar ou cancelar um pedido, basta acionar nossa equipe:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417
Assim que recebermos a sua solicitação, informaremos o procedimento de devolução e prazos de atendimento.
Para que a troca ou cancelamento seja autorizado, o produto precisa:
Estar com todos os itens e acessórios recebidos
Estar acompanhado da Nota Fiscal (DANFE)
Estar bem acondicionado, de preferência em sua embalagem original
Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe terá até 3 (três) dias úteis para analisar e validar o processo. Caso esteja tudo em conformidade, a solicitação será concluída. Caso contrário, entraremos em contato com você.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 49), você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para isso, é necessário entrar em contato pelos nossos canais oficiais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417
O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, com todos os acessórios e a nota fiscal.
Para as campanhas de Frete Grátis será utilizado a modalidade de frete de menor custo para envio do pedido ao cliente sem custos.
Nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar com informações, orientações e também para ouvir elogios, sugestões ou críticas.
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (48) 99652-2417